Pesquisa

Últimos posts

Hey gente linda!Tudo bem com vocês?
Hoje eu trago mais uma resenha de um dos batons líquidos com efeito matte da Dailus.
O batom de hoje é o Arabesque,um rosinha bem Bárbie e muito lindo!

Ele foi um dos primeiros lançados pela marca,confesso que eu prefiro os da nova coleção,tanto nas cores quanto na qualidade,mas como eu AMEI muito essa cor eu acabei comprando o batom.
Ele não tem uma cobertura totalmente uniforme,eu sempre aplico ele e dou batidinhas com o dedo anelar para garantir que ele não vai ficar manchado. (isso funciona bem)
É importante passar uma camada mais fininha desse batom para evitar que ele craquele,eu sempre começo pelo contorno e depois vou preenchendo o centro dos lábios com oque sobrou no pincel.
Como ele é SUPER matte,é indispensável o uso de um hidratante labial (eu uso o da Nívea) Se os lábios não estiverem esfoliados e hidratados vão aparecer todas as imperfeições quando o batom secar e não vai prestar amiga!Acredite em mim,esfolie e passe o hidratante antes de aplicar o batom.

A durabilidade dele é igual a de todos os outros dessa coleção,se não comer e beber ele vai continuar bem bonitinho,caso contrário,ele vai sair do centro dos lábios ficando apenas o contorno.Antes de comprar esses batons eu procurei por algumas resenhas e vi muitas meninas falando que podia comer e beber sem medo pois eles não iriam sair,fui nessa expectativa e me decepcionei,eles saem sim.NÃO SE ILUDAM!
Mesmo com esses contras eu não me arrependi de ter comprado esse batom,pois além da cor ser linda,se seguir essas dicas básicas que eu deixei durante o post ele vai ficar bem legal nos lábios.
Muitas meninas tem dificuldade em aplicar o batom com o aplicador que vem nele,caso você também tenha essa dificuldade é só aplicar com um pincel próprio para os lábios. (ele dá mais precisão e garante um melhor contorno)

É isso meus amores,espero que tenham gostado da resenha ♥
Como sempre,eu vou querer saber a sua opinião,se já usou esse batom e o que achou,se ainda não usou me diga se gostou,ok?
Bjs e até mais....

3
Comente aqui
Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Gostei da sua sinceridade, realmente o batom é bom, mas não é perfeito como muitas dizem por aí Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga a cor é maraaa, amei este batom, pena que sai com "facilidade", o mundo precisa de mais blogueiras sinceras como vc hahahah amei!

    ResponderExcluir
  3. Você é linda e tudo fica lindo em você.
    Toda vez que vejo suas fotos nos grupos de divulgação venho correndo aqui conferir.
    A cor é linda mas é como vc disse,se comer ou beber sai tudo,me decepcionei com algumas blogueiras famosas q falaram em seus vídeos que os batons da Daiulus eram a prova de tudo,mentira eles não são.
    Vc falou tudo oq realmente é parabéns.
    Xero da Rê

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *