Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples,tudo bem?
Estava eu, conversando com minha prima pelo facebook, papo vai e papo vem e ela me envia um link, a princípio eu não tive curiosidade em abrir, até ela me falar do que se tratava, ela me disse: "Viu o link que te mandei? É sobre um corte que tira as pontas duplas do cabelo sem tirar no tamanho e nem deixa o cabelo ralo" Como assim? Um corte que não tira o comprimento do cabelo, mas remove as pontas duplas? Até então isso era impossível no meu ponto de vista. Pois bem, sim, é possível remover os "lixos" do nosso cabelo sem tirar no comprimento, essa técnica do Corte bordado, tira não somente as pontas duplas, mas também o frizz. Saber que existe um meio de remover as indesejáveis pontas duplas sem ver meu lindo cabelinho descendo pelo ralo é maravilhoso! Já estou louca querendo testar esse corte.
(fotos: google)
Ao remover as pontas duplas, o volume do cabelo tende a diminuir, os fios ficam mais saudáveis, com muito mais brilho e com um balanço mais bonito e natural.
O corte é feito com um aparelho específico para essa técnica, que remove somente as pontas duplas, que são consequência de vários processos químicos, tinturas e calor excessivo.
Após pesquisar, eu encontrei várias matérias falando sobre esse novo corte e sobre os cuidados que devemos ter, é uma técnica maravilhosa, mas que deve ser feita por profissionais qualificados, ou seja, pesquisar bem sobre o local onde a técnica é feita é importantíssimo! O valor varia dependendo do local, mas aqui em BH pelo que pesquisei está em torno de 50 reias.
Já vou procurar um bom salão por aqui, pois meu cabelo tá gritando por socorro. Assim que fizer eu conto e mostro tudo por aqui.
Bjs e até mais...


Se inscreva no canal.Vídeo novo toda Quarta e Sábado.

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Muito legal essa novidade né amiga! Isso é´timo pra gente que não quer perder o cumprimento da juuba hahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei essa novidade amiga! Não sabia que isso era possível. Meu cabelo está judiado e cheio de pontas duplas, mas não tenho coragem de cortar. Necessito desse corte! haha

      Excluir
  2. Nossa amiga, o Rodrigo Cintra que fala muito desse corte, e é ele que eu preciso. Porque meu cabelo já passou da hora de cortar mas eu não quero tirar no comprimento sabe?
    Muito bom você contar mais sobre essa tendência.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo tá lindo amiga, corta mesmo não. faz esse corte que vai ajudar muito!
      E eu te entendo em não querer cortar, o meu está acabado e mesmo assim tenho só de cortar rsrs vou procurar um bom salão por aqui e fazer esse corte.
      Bjs!!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *