Pesquisa

Últimos posts

Olá pessoal, tudo bem?
Vamos falar de cabelo? Sei que toda mulher se preocupa com a saúde dos cabelos, estamos sempre em busca de produtos que nos ajude nos cuidados capilares.
Ter um cabelo bonito e saudável é um grande desafio nesse mundo de secador, chapinha e químicas. Sempre recorremos a esses procedimentos pela praticidade que eles nos oferecem, né?
As marcas de cosméticos sabem disso e estão sempre desenvolvendo produtos para nos ajudar a reparar os danos causados pelos procedimentos citados acima.  
Eu sou adepta a todos eles e meu cabelo tem ficado muito fragilizado de um tempo pra cá, estou usando muitos produtos para tentar reparar os danos e deixar meus fios saudáveis. Tem sido um grande desafio, pois uma vez que os fios são agredidos o processo de recuperação é longo e exige paciência.
Eu sempre compro produtos para cuidar dos meus fios e também recebo muitos produtos de várias marcas para testar. Já faz uns 3 meses que recebi o Anabolizante Capilar da Natumaxx, estava curiosa para testar esse produto.
Logo que lancei na fanpage que havia recebido esse produto, algumas leitoras se manifestaram, umas disseram que ele era ótimo e outras falaram que ele fez o cabelo de muitas meninas cair, eu respondi na mesma hora perguntando de qual marca era o Anabolizante, mas elas não souberam me responder.
Então, o jeito era eu testar para contar para elas a minha experiência com o produto, como ele agiu nos meus fios e tudo mais. Demorei bastante tempo para liberar essa resenha, pois quis testar bastante o produto para ter certeza do que iria falar aqui no blog. 
Que comece a resenha!
O produto vem em uma embalagem de 250g, mas ele rende bastante. Pra vocês terem ideia, o meu ainda está pela metade.
O produto tem como objetivo Nutrir e Fortalecer profundamente o cabelo. Vejam só na embalagem:
A textura da máscara é bem gostosa, a consistência não é muito densa, mas também não é rala, fica um meio termo.
O cheiro é delicioso, me lembra baunilha. Muito bom mesmo!
Vamos aos resultados que obtive:
Nesses quase 3 meses de tratamento, eu já pude notar diferença nos meus fios, meu cabelo estava muito quebradiço, ainda está, mais diminuiu bastante a quebra. Outra coisa que notei foi a textura do meu cabelo, sabe quando você passa os dedos em um único fio e ele fica agarrando e fazendo um barulho estranho? Com sensação de porosidade ao toque? Meu cabelo estava desse jeito e depois do tratamento deu uma boa melhorada.
E não, meu cabelo não caiu. Minha experiência com essa máscara foi bem positiva, claro que não foi feito um milagre, até porque tem pouco tempo que comecei o tratamento e meu cabelo está muito fragilizado. Mas o produto agiu mais do que eu esperava e me deu bons resultados. Toda vez que hidrato meu cabelo com a máscara, ele fica com um brilho lindo e bem intenso.
Enfim, amei a máscara e vou continuar o tratamento com ela.
Para conhecer mais do produto e da Natumaxx, basta acessa o link: www.natumaxx.com.br
Bjs e até mais...


Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Não conhecia a marca mas gostei da resenha
    teu cabelo esta lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *