Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples, tudo bem?

Eu sei que vocês são super antenadas, então já devem saber que os batons líquidos matte metalizados estão super na moda, né?
A marca gringa Dose of COLORS lançou no final do ano passado um kit com 3 batons líquidos matte metalizados que fizeram o maior sucesso, as loucas por batons ( me incluo nessa ) só falavam nesse lançamento e a loja Mais Vaidosa que não é boba nem nada, correu atrás de lançar os primeiros batons líquidos matte metalizados nacionais.

Para quem ainda não conhece ( eu acho difícil ) a loja Mais Vaidosa é uma loja de cosméticos que tem uma linha própria de maquiagem, os primeiros lançamentos da marca foram os batons em bala inspirados em alguns famosos da MAC, que por sinal, fizeram o maior sucesso. Depois disso a Mais Vaidosa lançou vários batons líquidos de ótima qualidade ( falei deles aqui ) e agora foi a vez dos batons líquidos matte metalizados.

Eu viciada em batom como sou, corri e garanti as primeiras 4 cores que foram lançadas, depois disso a marca lançou mais duas cores que eu não tenho.

As cores que eu tenho são: Malícia - Tentação - Volúpia e Nostalgia.
Os batons líquidos metalizados continuam com a mesma textura dos batons líquidos matte normais, uma textura não muito líquida, mas também não muito densa.
O acabamento é 100% matte, achei incrível como eles conseguiram manter isso em batons metalizados.
A durabilidade é a de um batom líquido normal, se comer comida gordurosa ele vai sair no centro dos lábios ficando apenas o contorno.
Mas agora eu vou parar de falar e ir direto ao ponto que eu sei que vocês querem ver, as cores dos batons:

Esse é o Malícia, ele foi o primeiro batom a ser lançado pela marca. Logo em seguida foi lançado o Tentação, um outro batom vermelho, muitas pessoas falaram que os dois eram iguais, quando eu vi as fotos dos dois eu também pensei a mesma coisa que a maioria, achei que eles fossem iguais e que a marca tinha errado em lançar uma cor idêntica a primeira, mas eu estava errada, eles não são iguais. O Malícia é mais rosado e mais metálico, já o Tentação é mais fechado com o fundo mais vinho e menos metalizado. Daqui a pouco vocês vão entender oque eu estou dizendo.

Este é o Nostalgia, ele é bem douradão, me lembrou muito aquelas marroquinas que esbanjam glamour. Cor muito diferente! ♥

Este é o Volúpia, um tom de cobre muito bonito.

E por fim, este é o tentação, que deveria se chamar perfeição. Ele foi o segundo batom lançado pela marca e por ser vermelho muitas pessoas acharam que ele seria igual ao Malícia. Falei isso mais acima, lembram? Como vocês podem ver, ele é menos metálico que o Malícia, eu notei que ele tem umas partículas de brilho, coisa que não acontece com o Malícia que é totalmente metálico.
Ambos são lindos e únicos, dá para ter os dois e ser feliz! 

A marca mais uma vez deu um tiro certeiro nos corações das viciadas em batom. \Eu sou uma delas/
O preço dos batons é super acessível, eles custam 12,90 e são vendidos apenas no site da marca: aqui

Agora me conta, vocês já conheciam esses batons? Tem algum deles? De qual mais gostou?
Bjs e até mais.


Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. São lindos com esse metalizado! Infelizmente só vendem no site, não vale a pena por conta do frete! :(
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *