Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples, tudo bem?
Quem acompanha o blog sabe que sempre que eu recebo uma pauta interessante eu venho e compartilho com vocês. Hoje quando abrir meu e-mail havia um assunto que me chamou atenção, já faz tempo que eu ouço falar do tal esmalte em spray, mas nunca pesquisei a fundo sobre o assunto.
Ao ler a pauta eu vi que seria interessante compartilhar com vocês e aqui estou...
Vamos lá:

Lançado pela marca inglesa Nails Inc. no final de 2015, o esmalte em spray é uma aposta para facilitar a maneira de fazer as unhas. A Turquesa Esmalteria & Beleza, rede de esmalteria com conceito nail bar, testou o esmalte em spray da marca Aspa lançado na Hair Brasil deste ano, e listou prós e contras do uso do produto. 


Prós do esmalte em spray
- Produto de fácil aplicação: O esmalte em spray vem em uma embalagem aerossol, assim a aplicação não requer habilidades e pode ser feita de maneira prática e simples.
- Fácil remoção: A grande vantagem do produto é a facilidade na remoção do esmalte, que pode ser feita apenas com a lavagem das mãos ou com um papel umedecido.
- Aroma suave: O produto exala um aroma suave, diferente do aroma forte de alguns esmaltes comuns.


Contras do esmalte em spray
- Seca no mesmo tempo que o esmalte comum: O tempo de secagem do spray leva de um a dois minutos, o que não difere dos esmaltes comuns, que demoram em média dois minutos para secar.

Observação: A esmaltação com esmalte em spray necessita que após a sua secagem, seja aplicada uma base especial para o melhor acabamento da unha.
- Exige um bom acabamento: O acabamento com a base precisa ser bem-feito. Se a base não for passada de forma correta, o esmalte pode fica borrado.
- Combinação esmalte spray X esmalte comum não existe: ao utilizar esmalte em spray, técnicas como nail art feitas com esmalte comum não são possíveis, pois o spray repele esmaltes comuns.

Pelo que li, compreendi que existem mais vantagens do que desvantagens no esmalte em spray.
Estou de verdade muito curiosa para testar.
Quem aí já testou esse esmalte? O que achou?

Bjs e até mais....

Fonte: Luana Massuella - MGAPRESS

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *