Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Quanto tempo que eu não falo de batom por aqui, hein! Já estava com saudade de compartilhar minha paixão com vocês.
Bem, no post de hoje eu vou falar de um batom que até pouco tempo era um desconhecido para mim. Ele é da marca Anita, eu já conhecia a marca mas achava que ela só trabalhava com esmaltes, não sabia que ela tinha uma linha de batom líquido matte.

A cor que eu tenho é a Drink, um rosa bem Bárbie que eu amo! Acho que essa cor fica bem legal com o tom da minha pele. Olha só:

Ele é um batom que cumpre bem o que promete em questão de ser matte, ele fica super seco nos lábios.  
 O aplicador é o tradicional, como o de um gloss. A embalagem é comprida e fina, me lembra um  pouco a dos batons líquidos da Ricosti. 
Infelizmente ele craquela e esfarela com o passar do tempo. Fiquei bem triste pois a cor é linda! Mas pra tudo tem um jeitinho...
Uma dica que eu sigo é a de aplicar um hidratante labial antes de aplicar o batom, parece uma dica boba mas funciona bem, viu!
Outra coisa que faço é esfoliar meus lábios com bicarbonato de sódico + um pouco de água. Eu adiciono a água até ele virar uma pasta e logo em seguida aplico nos lábios. O único cuidado que eu tenho é de não colocar muita pressão na hora de esfoliar, senão pode machucar os lábios.
Deu pra perceber os trincados nos lábios, né?
Outro fator que me entristeceu foi o fato dele manchar, a aplicação dele é mais complicadinha e exige mais cuidado. Ele seca bem rápido, caso queira construir mais de uma camada (o que eu não recomendo pelo fato dele craquelar) não pode demorar muito, tá?
A textura dele é cremosa, porém não é tão densa.
A duração é boa se você não comer, caso contrario ele começa a esfarelar até sair dos lábios. Uma pena, pois a cor é de verdade muito bonita, uma das minhas preferidas!

Eu não tenho as outras cores, mas já vi várias meninas falando em vídeo que as cores mais escuras não mancham e não craquelam. Talvez isso seja por conta do pigmento da cor mesmo, pretendo adquirir outras cores para tirar essa dúvida e contar para vocês.
O preço dele pode variar dependendo da loja, mas pelo que pesquisei não passa dos 15,00. Aqui em BH eu vi dele por 12,90 nas perfumarias perto da minha casa.
Espero que tenham gostado da resenha. Bjs e até mais...

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Realmente a cor é linda, uma pena mesmo ele craquelar!
    Eu uso um da Anaconda e achei a cor deles bem parecidas.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique apaixonada pela cor! Mas infelizmente ele craquela :(
      O seu da Anaconda craquela?
      Bjs ♥

      Excluir
    2. Fique apaixonada pela cor! Mas infelizmente ele craquela :(
      O seu da Anaconda craquela?
      Bjs ♥

      Excluir
    3. Em mim ele não craquela, passo só uma camada. Fica meio manchadinho na hora que vc tá passando, mas depois que seca fica direitinho! Bjus!

      Excluir
  2. Que cor linda! Muito bonequinha ♥
    E essa boca? Já falei que você arrasa né kkkk
    Amei Anne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Bárbie, né?
      hahahaha É a câmera Lari, dá uma boa ajuda!
      Bjs!

      Excluir
    2. Bem Bárbie, né?
      hahahaha É a câmera Lari, dá uma boa ajuda!
      Bjs!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *