Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Vamos falar de festa? Todo mundo gosta do assunto, né?
Todo ano rola uma festinha na família e a decoração não pode faltar. Hoje eu tragos algumas inspirações para deixar a sua festa ainda mais linda!

A minha indicação de hoje é a loja Charme Eventos e Presentes, a loja foi uma das parceiras no coquetel de lançamento do @BHINFLUENCEBLOGGERS, a nova plataforma digital formada por 7 blogueiras aqui de BH.
A loja forneceu uma mesa linda toda estrelada para compor a nossa decoração, nossa mesa ficou lindíssima e super charmosa. Olha só:
Vendo essa foto me bateu uma saudade enorme desse dia... Tava tudo tão lindo! Mas controlando as emoções e voltando ao post, a loja oferece os mais diversos serviços: Bolo para festa infantil / 15 anos / Casamento - Ovos da Páscoa - Lembrancinhas e itens para decoração. 
Foca nesse bolo que é a minha cara! Já quero uma pro meu niver ano que vem... (Tá marido?  haha)
É muita coisa linda e inspiradora!
Se você é de BH e região pode conhecer melhor os serviços da Charme Eventos e Presentes.
O tel. é: (31) 3457 - 8926
Vocês também podem conhecer melhor a loja e seus serviços através da fanpage (aqui)
Bjs e até mais...

4
Comente aqui
Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *