Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
O post de hoje é uma super novidade para as mamães! Já contamos com vários serviços onlines que facilitam a nossa vida, como a lista de casamento e chá de panela, por exemplo.
Chegou a hora das mamães serem beneficiadas, a Drogaria Araújo acaba de lançar o Chá de Bebê online.
Além do conforto de poder montar a lista contando com os milhares de produtos da Araujo, os pais podem receber tudo em casa em qualquer lugar do Brasil ou converter os presentes em créditos, que podem ser utilizados em produtos no site da Araujo à medida em que o bebê cresce e precisa de diferentes cuidados. Bem bacana, não é?
Veja abaixo mais informações sobre o novo serviço oferecido pela Drogaria Araújo:

A Araujo acaba de lançar um serviço inédito para seus clientes: o Chá de Bebê online. Com a nova ferramenta, papais e mamães podem preparar a lista contando com os milhares de produtos da Araujo reunidos em um só lugar e convidar facilmente os amigos a participarem. Disponibilizando o novo serviço, a Araujo reforça, em um momento tão importante e especial, o compromisso de oferecer conforto e comodidade para os clientes.
No Chá de Bebê Araujo, que já está no ar no site da empresa, é possível escolher uma das cinco sugestões de listas prontas, que reúnem produtos das melhores marcas para cuidar do bebê, como fraldas e toalhas umedecidas, ou preparar uma lista personalizada, com todo o carinho da espera pela chegada do neném. Cadastrada a lista desejada, basta divulgar e convidar os amigos a participarem deste momento e, além disso, existe mais uma facilidade para os clientes: é possível escolher a opção de entrega em casa dos presentes, ou eles podem ser convertidos em créditos para serem utilizados no site da Araujo. Bom para os amigos, que têm a certeza de acertar no presente, e para os pais, que podem escolher como se preparar melhor para a chegada do novo membro da família.
O serviço está disponível no link a seguir: www.araujo.com.br/chadebebe

Quem me dera se quando eu fiquei grávida dos meus filhos já existisse esse serviço! Teria facilitado muito a minha vida!
Se você vai ser mãe, tia, avó, prima ou se conhece alguma gravidinha, passa essa novidade pra ela. Você vai ajudar muito repassando essa informação!

Bjs e até mais...

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *