Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Já faz um bom tempo que eu mantenho o meu cabelo preto, longo e com a franja abaixo do meu queixo. Confesso que gosto desse estilo, mas de um tempo pra cá tô me achando meio "sem graça", creio que seja a crise dos 30 hahaha. (tô quase lá)
Mas minha situação é um pouco complicada, pois eu sou muito medrosa em relação ao meu cabelo. Sou louca para fazer uma corte estilo Paola Bracho. (Muito amor por essa vilã diva do universo)

Mas eu amo ele longo e sei que vou chorar horrores por ter cortado o bichinho.
A única vez que me aventurei a mudar meu cabelo de cor, foi catastrófica! Minha intensão era ficar loira, mas foi aquele lance "expectativa x realidade", eu fiquei com a raiz branca, rente a ela ficou amarelo gema de ovo e o resto do cabelo ficou vermelho desbotado com a ponta preta. Foi sério o negócio! Além do meu cabelo ficar todo manchado, ele começou a derreter. Desde então, fiquei com trauma de mudar a cor do meu cabelo novamente.

A única solução que encontrei foi fazer uma franja, assim eu vou mudar meu visual sem precisar cortar o meu cabelo e nem sair do preto que eu tanto amo! ♥
Mas aí surgem milhões de dúvidas, vem também o medo da franja não ficar legal em mim, por eu ter o rosto redondo e vários outros grilos surgem na minha cabeça.
Para me ajudar nessa indecisão, eu busquei no google por cabelos longos com franja. Achei vários estilos de franjas em vários formatos de rostos e gostaria de compartilhar aqui com vocês.
Vamos lá?
Eu me apaixonei pelo cabelo da Angelina e da Kim ♥ o da Taylor também está perfeito! Estou pensando seriamente em fazer um desses três cortes. Espero não me arrepender e espero tomar coragem! Fiquem de olho no meu ig, pois eu vou mostrar tudo por lá. (BLOG_ANNELICES)
O que vocês acham, hein?
Bjs e até mais!

0
Comente aqui
Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *