Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Hoje eu venho com a resenha de uma base que bombou nas redes sociais no ano passado. Todo sucesso é devido ao baixo custo e a boa qualidade do produto. (segundo a maioria das usuárias)

A base que vou resenhar é a queridinha bbb da Ruby Rose. Demorei muito para falar dela, pois não estava encontrando o meu tom, na realidade ainda não encontrei, mas comprei duas cores e fiz aquelas misturebas que já estamos acostumadas.

Comprei as cores: L2 e L15
A embalagem é estilo bisnaguinha, de plástico e bem simples.
Sobre a qualidade da base: Nem sempre o que dá certo pra você, vai dar certo pra mim e vice-versa. Muitas blogueiras famosas resenharam essa base e deram um feedback super positivo, mas comigo não aconteceu o mesmo. (Infelizmente)

A cobertura dela é legal, porém muito pesada. Ela é o tipo de base para ser usada durante a noite, de dia não rola. Pesa mesmo!
Ela transfere muito! Mesmo eu aplicando um pó fino ela transferiu. Pelo menos em mim, não segurou. Mas até aí tudo ok! O pior foi ver a minha pele nadando no óleo.
Não sei se foi só comigo, mas ela deixou a minha pele SUPER oleosa, em um nível que vocês não tem noção! Juro! E para piorar, o meu rosto encheu de espinhas.
Pensa em uma pessoa decepcionada! Sou eu.
Infelizmente eu não tive a sorte da maioria das meninas que usaram essa base.
Olhá só como ela ficou no meu rosto:
Outra coisa que me incomodou, foi o fato dela ressecar muito a minha pele. Vocês podem notar que antes de aplicar a base a minha pele estava apenas com as manchas de espinhas, mas estava hidratada. Porém, depois que apliquei a base, a minha pele começou a descascar todinha e principalmente no nariz. (Clica na foto para ampliar o tamanho)

Quero deixar bem claro, que essa foi a MINHA experiência com a base. Tem muitas meninas que usaram e amaram. Tem vários fatores que influenciam no resultado final, mas o principal é o tipo de pele. 
Eu tenho a pele mista, ela é oleosa na zona T e seca no resto do rosto.

O preço dela foi ok. Eu paguei R$ 15,00 em uma loja Xing Ling aqui no centro de BH. Mas o preço pode variar bastante! Já vi algumas meninas falando que pagaram R$ 7,00 nela.

Enfim, meu objetivo aqui no blog e compartilhar todas as minhas experiências com vocês, seja ela positiva ou negativa. Espero que tenham entendido!
Bjs e até mais...

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Já ouvi muito falar dessa base mas nunca usei nada da marca
    adorei a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *