Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Hoje eu vim falar de um assunto que sempre gera muitas dúvidas. Afinal, usar cinta modeladora ajuda ou não na perda da gordura abdominal?

Sempre pesquisei muito sobre este assunto e em cada post que lia, as opiniões eram divididas, as pessoas nunca chegam em um consenso quando o assunto é o uso da cinta para a redução da gordura abdominal.
Para acabar de vez com essa dúvida que estava me deixando de cabelo em pé, eu resolvi testar em mim mesma para ter uma opinião formada.

Pois bem, nesse post eu quero contar a minha experiência. Não vou colocar aqui opiniões e experiências de terceiros, esse post é bem pessoal e nele eu vou falar tudo que pude observar no meu corpo desde que comecei a usar a cinta. Vamos lá?
Bom, minha barriga continua aqui tirando a minha paz! Já diminui? Sim, bastante. Mas foi necessário fechar a boca e correr muitoooo na esteira da academia. Cheguei a conclusão de que não. A cinta não faz a barriga diminuir. Mas calma! A cinta me ajudou e tem me ajudado muito. Vou explicar...
Ao longo do dia eu ficava um pouco inchada (principalmente no abdômen) devido a retenção de líquido, depois que comecei a usar a cinta eu pude notar uma grande melhora.
Além da cinta estar me ajudando nessa questão, ela também tem me ajudado a corrigir a minha postura, nisso ela ajuda muito viu!
Outro ponto SUPERRRR positivo que notei e comprovei, foi eu ter perdido 3 centímetros de cintura desde que comecei a usar a cinta diariamente. ♥ ♥ ♥
Eu não consigo ficar o dia todo com ela, eu uso a cinta por 4hrs e já me dou por satisfeita. (Me sinto uma sardinha enlatada com ela. rsrs)

Tirei uma foto com a cinta para mostrar como ela aperta. A minha é tamanho PP, comprei a amiguinha quando ganhei meu filho, à 7 anos atrás. A coitada já está surradinha, mas não perdeu a elasticidade e continua cumprindo muito bem o seu papel.
Para finalizar eu quero dizer, que para perder a barriga, pochete ou como você preferir chamá-la, é preciso muita força de vontade e disciplina, só assim o resultado vem. Não existe milagre para perder barriga, entrei na academia em Novembro de 2016, fechei a boca (não passei fome, mas reduzi muitas coisas, principalmente doces.) e fiz duas sessões de Lipocavitação. (no momento não estou fazendo nenhum tratamento estético). Tudo isso junto me ajudou muito, mas ainda tenho uma longa caminhada...
A cinta me ajudou e tem me ajudado, como eu disse mais acima, porém não fez eu perder a gordura da barriga. Afinou minha cintura? Sim e eu amei isso! Além de ajudar bastante na retenção de líquido e na correção da minha postura. Vou continuar usando? Com certeza! Minha experiência foi positiva, mas só quis deixar claro que a cinta não fez a gordura da minha barriga sumir. NÃO EXISTE MILAGRE! Tem que suar sim.

Espero ter deixado tudo esclarecido e lembrando mais uma vez, que essa é uma experiência minha. Ok?

A minha cinta é da marca Esbelt e na época eu paguei R$60,00. 
Bjs e até mais...

0
Comente aqui
Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *