Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
O inverno é a estação do ano que eu mais amo, porém devemos redobrar os cuidados com a nossa pele nessa estação. Já estamos no Outono, as temperaturas começaram a abaixar, no inverno o frio é bem mais intenso e a nossa pele tende a ressecar. Para que isso não aconteça, precisamos investir em bons hidratantes corporais.

Eu já usei vários hidratantes para o corpo, alguns eu amei e outros nem tanto. No post de hoje eu selecionei os 3 hidratantes corporais que mais estou usando no momento e que são bem potentes para usar no inverno. Tenho uma lista com vários outros que usei e aprovei para compartilhar aqui com vocês, acho importante termos várias opções, o inverno tá aí e não queremos ficar com a pele ressecada, né? E uma boa dica, nunca é demais!
Mas chega de conversa e vamos dar continuidade ao post de hoje...

Soft Milk da Nivea - Esse hidratante foi o primeiro que testei e que deu certo para mim, encontrei ele por acaso no super mercado e peguei para fazer um teste, já que havia testado vários outros e me frustrado com a maioria. Um dos atrativos desse hidratante é o preço, ele custa em média uns R$15,00.
Além do ótimo preço, ele tem uma qualidade muito boa, é um hidratante potente que mantém a pele sempre bonita e evita o ressecamento. O cheiro dele é bem suave, ideal para quem não gosta de cheiro muito forte.
Usei, ainda uso e aprovo!
Loção hidratante de Pitaya de O Boticário - Esse é um dos meus queridinhos, ele tem um cheiro adocicado do jeito que eu gosto. Um dos pontos positivos é que ele não é um hidratante grudento, ele é de fácil absorção e seca por completo, não fica melando na pele quando passamos a mão. (odeio isso!)
Ele também é bem potente e protege bastante a pele nos dias mais frios.
Não vivo sem ele, antes de um acabar eu já corro na loja e compro outro. Amo demais! ♥
Loção hidratante Cuide-se Bem Nuvem de O Boticário - Esse eu conheci a pouco tempo mas já considero pacas! Não foi atoa que ele entrou pra lista dos meus preferidos.
Resenhei ele na semana passada, é só clicar no link a seguir para conferir todos os detalhes: aqui
Assim como o da Nivea, ele também tem um cheiro bem suave, porém bem gostoso e diferente. Não me lembro de nada parecido para tentar explicar para vocês.
Ele tem uma rápida absorção, não deixa a pele pegajosa e deixa a pele com um aspecto aveludado bem gostoso ao toque.
Tô amando!

Então é isso peoples! Espero que as dicas sejam úteis para vocês. ♥
Em breve eu volto com mais opções de hidratantes corporais que salvam a vida no inverno. Fiquem de olho!
Bjs e até mais.

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *