Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Vocês não imaginam como eu estava curiosa para testar aquela máscara preta tão falada na internet! A tal da máscara que remove todos os cravos, a Black Head. Pois bem, eu comprei, testei e aqui estou para contar o que achei.
Eu comprei a minha em uma lojinha xingling que fica aqui no centro de BH e paguei R$4,99.
Quando cheguei em casa eu fui logo tratar de testar a bendita. Coloquei uma toalha molhada com água morna/quente no meu rosto para dilatar os poros, deixei por 5 minutos e finalmente apliquei a máscara.
Ela tem a consistência parecida com a de cola branca, porém é mais pegajosa. A secagem é bem rápida e a retirada é super tranquila.
Porém, o mais importante não rolou, os cravos que ela promete tirar não saíram quase nada, só saíram alguns pelos do meu nariz :(
Olha só:
(clique na imagem para ampliar o tamanho)
Eu costumo retirar os cravos do meu rosto com a gelatina em pó diluída em um pouco de leite, um truque baratinho que funciona muito mais do que essa máscara tão falada na internet. 
Sinceramente, eu achei um dinheiro desperdiçado, mas valeu a experiência e o fato de ter acabado com a curiosidade. Sempre que surge algo mirabolante na internet, eu gosto de testar para comprovar se é realmente tudo o que estão dizendo. Foi o que fiz com a Black Head
Eu continuo com a minha fiel gelatina, que está sempre ao meu lado e nunca me decepciona. hehe
Espero que tenham gostado da resenha de hoje. Bjs e até mais!

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *