Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?

Sempre que encontro um bom produto com um preço acessível, eu corro pra cá e conto tudo! E é exatamente isso que vim fazer hoje.

Eu postei aqui no blog sobre a base matte da Ruby Rose e falei que para mim ela não deu certo. (clique aqui para conferir)
Deixei bem claro nesse post que citei, que não é porque a marca é ruim, mas que somos diferentes, a nossa pele é diferente e o que dá certo para uma pessoa, nem sempre dará certo para outra. 
Eu sou o tipo de pessoa que não me deixo levar pela primeira impressão, sempre gosto de dar uma segunda chance e foi isso que fiz. Li vários posts super positivos sobre o corretivo Naked Skin da marca e resolvi comprar para testar e ver se daria certo na minha pele. E olha, que corretivo maravilhosooo Brasil! Fiquei chocada com a qualidade e com o preço do danadinho.
Vamos ao que interessa?
Já começo falando que amei a embalagem. Super prática e bem bonita!
O aplicador é perfeito, parece com o de um batom líquido e facilita muito a vida na hora da aplicação.
Eu comprei duas cores, a L3 e a L5, sempre misturo as duas para chegar no tom da minha pele.
Para aplicar, eu faço um triângulo na região da olheira para não ficar nenhuma marcação na hora de aplicar a base e finalizar a pele.
Esse corretivo é perfeito, um dos melhores que já usei com certeza! Ele tem uma textura fina, é fácil de espalhar, não esfarela, não craquela e fica super sequinho na pele.
Além de todos esses pontos positivos que citei acima, ainda tem o fato dele não transferir nada!
Tem vez que saio de casa com pressa, passo só ele e fico de boa o dia todo. 
A minha pele aceitou super bem esse corretivo da Ruby Rose, tá super aprovado e indico demais para quem quer um bom corretivo e não pode gastar muito. Comprei os corretivos em uma dessas lojinhas da china aqui em BH e paguei 10,00 reais em cada.

Tirei uma foto do antes e depois, olha só:
Eu não tenho muita olheira, mas vocês podem perceber que ele deixou a minha pele mais uniforme e cobriu bastante as manchinhas vermelhas das espinhas.
Não tenho nada do que reclamar, esse corretivo é perfeito! É por isso que eu sempre digo, se um produto de determinada marca não deu certo para você, teste outros antes de falar que a marca é ruim. É como eu disse no começo do post, as vezes a sua pele não vai aceitar um produto, mas irá aceitar outro, pois tem todo aquele lance da formulação que todas nós já sabemos. Dá uma segunda chance, você pode se surpreender.

Espero que tenham gostado da resenha, bjs e até mais...

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *