Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?


Quem me segue no instagram (blog_annelices) viu que eu recebi da Yoga um Corselet que além de lindo, deixa a cintura fininha, do jeitinho que desejamos.
Olhá a foto que postei no ig:
Viram só como ele aperta? Geralmente as cintas modeladoras são desconfortáveis para se usar o dia inteiro, já o Corselet da Yoga não. O tecido é super confortável e as barbatanas não machucam a pele.
Além de confortável, o tecido é super resistente e de ótima qualidade.

Estou usando o Corselet todos os dias por 3 horas seguidas, já perdi 2 centímetros de cintura desde que comei a usar, (isso tem quase um mês) além do de usar Corselet, eu tenho feito exercícios aeróbicos e controlado minha alimentação. O Corselet sozinho não faz milagres, mas aliado a uma boa alimentação e atividades físicas, ele ajuda e MUITO na perda de medidas e na cinturinha. Pode confiar em mim!
Além de usar o corselet em casa para ajudar na perda de medidas, ele também pode ser usado como uma peça de roupa normal, fica lindo com um jeans bem apertadinho. Se você não quiser usar ele sozinho, vale colocar uma jaquela/colete/blazer por cima, fica um charme.

Fora a parte estética, o corselet ajuda muito na postura, pra mim tem sido perfeito pois eu ando muito curvada e me sento de uma maneira errada. Isso estava me dando muitas dores na coluna, notei que quando uso o corselet eu fico ereta e consequentemente a minha coluna não dói.

Vale super a pena o investimento! Vocês podem saber de todos os detalhes visitando o site da marca: www.yogaonline.com.br

Segue abaixo as informações de como conservar o produto:

1 -  Logo após o uso você deve lavar o produto na mão e em água fria sem esfregar, utilizar sempre sabão neutro (jamais sabão de coco ou sabão em pó). Depois da lavagem colocar a peça para secar na sombra, depois de seca você deve colocar a peça dentro de uma sacola e levar na geladeira por 30 minutos ou 15 minutos no congelador. Tal procedimento é a mágica do nosso produto, pois isso faz com que as fibras voltem ao estado normal, ou seja, sua compressão sempre será mantida.

Bjs e até mais...

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *