Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar uma paleta para correção de sobrancelhas e aproveitar para contar um pequeno relato sobre as minhas.

Bem, no ano passado (2016) eu resolvi fazer a sobrancelha fio a fio, fui cheia de expectativas e toda feliz, minhas sobrancelhas sempre foram finas e sem  um formato definido, isso me incomodava e foi por este motivo que eu resolvi fazer a fio a fio. Pois bem, fui até a clínica que fica no centro aqui de Belo Horizonte, chegando lá eu fui muito bem atendida, porém na hora do "vamo vê" a coisa não foi legal, logo que a "designer" veio fazer a marcação, eu notei que uma sobrancelha estava diferente da outra e falei para ela, mas ela disse que era impressão minha. Tudo bem, fiquei quietinha pois afinal, a designer era ela e não eu.
Passando essa parte, começou o meu pesadelo. A moça arrumou uma tremedeira absurda, não passou nenhum anestésico antes de começar a furar a minha pele com aquela maquininha do cão! haha (Tô rindo mas foi sério, eu senti muita dor!)
Mas beleza, me mantive firme e forte pois era naquele dia que eu ia finalmente ter uma sobrancelha digna! (Sabe de nada inocente! kkkk) Finalmente acabou aquela sessão de tortura e eu pude me olhar no espelho. Nessa hora o desespero tomou conta de mim e logo as lágrimas começaram a rolar no meu rosto, eu estava vivenciando um dos piores momentos da minha vida! Pode parecer frescura ou exagero da minha parte, mas não é! Pode acreditar em mim. As sobrancelhas dão vida ao nosso rosto, ter uma sobrancelha toda torta, preta azulada igual graxa e uma mais grossa do que a outra é aterrorizante!
Enfim, depois de me recompor e parar de chorar, eu virei pra "designer" e falei tudo isso que eu acabei de relatar, segundo ela era porque tinha acabado de fazer e meu rosto estava inchado, mas que no máximo dentro de 3 dias minhas sobrancelhas estariam lindas. Fui embora morrendo de vergonha pois eu estava com duas lagartas no meio da testa! 
Passaram os 3 dias que a bendita havia dito e nada das sobrancelhas ficarem bonitas ou pelo menos apresentáveis. Continuava com duas lagartas no meio da testa, liguei pra clínica contando tudo o que aconteceu e eles falaram para eu voltar lá e fazer o retoque, pois iriam arrumar. Eu não fui louca de voltar, talvez o estrago seria ainda maior. Resolvi deixar clarear para depois arrumar o estrago que haviam feito, algumas pessoas me falaram quando fizesse um ano o pigmento/tinta iria clarear, realmente, clareou bastante, porém eu preciso corrigir as minhas sobrancelhas para poder sair, pois uma está bem diferente da outra.
Agora estou esperando clarear tudo naturalmente (Eu não quis passar ácido para clarear, pois agride a pele) para então fazer novamente com uma pessoa que entenda do assunto. (Vou fazer com a Viviane, uma profissional excelente! No fim do post vou deixar o contato e as redes sociais dela. P.S - Isso não é publicidade.)
Pronto, já desabafei com vocês, agora vamos a resenha da paleta que está salvando a minha autoestima. haha

A Ruby Rose tem me surpreendido com a qualidade dos produtos. Essa paleta é super baratinha e tem uma qualidade incrível!
A embalagem é de plástico porém bem resistente e na tampa da paleta vem um espelho.
Ela é composta por 3 sombras, sendo elas: marrom claro - marrom médio - marrom escuro (que na realidade é preto)
Além das sombras, a paleta conta com um primer para ajudar a potencializar ainda mais as cores das sombras.
Como eu disse mais acima, a qualidade dessa paleta é muito boa. As sombras são bem pigmentadas e tem uma ótima durabilidade.

Eu fiz um antes e depois para mostrar a diferença que dá de uma sobrancelha para a outra. (para fazer essa resenha eu não usei o primer.)
Viram só como é nítida a diferença? Para corrigir as minhas sobrancelhas eu uso a sombra marrom claro e passo só um pouco da marrom médio por cima.
Comprei essa paleta em uma lojinha xing ling que fica aqui no centro de BH e paguei R$ 9,99. Muito baratinha, né? 

Espero que tenham gostado da resenha. Bjs e até mais...

Contato da Viviane Barbosa que é designer de sobrancelhas: (31) 9 8583-5999

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Misericórdia gente. Que relato! Realmente da pra ver a diferença. Eu acabei de chegar em casa, fiz a microblading e amei. Adorei a dedicação em fazer marcações e mostrar como ficaria antes de realmente começar a fazer. Menina, se eu tivesse visto seu post antes, iria com mais medo do que fui. Mesmo a gente pesquisando o trabalho da profissional, da uma medindo por conta de relatos como o seu.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *