Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?

Hoje eu não vim aqui com nenhuma resenha ou dica de produto bbb, vim para compartilhar com vocês um pouco da minha "vida com Deus"
Quero deixar bem claro que não estou aqui para falar de religião, quero falar do amor de Deus, um amor que vai além das religiões. Penso que, por mais que eu fizesse um textão falando da minha religião (o Evangelho), eu não conseguiria convencer ninguém de coisa alguma, pois o único que tem esse poder é o Espirito Santo de Deus, só ele pode nos convencer dos nossos pecados e pode nos levar a uma mudança de vida. Mas isso só é possível com a nossa permissão, pois o Espirito Santo é educado e não entra onde não é convidado.
Eu nasci e cresci em um berço cristão, meus pais lideravam uma igreja e na minha adolescência eu andava lado a lado com eles, ajudando em tudo o que era relacionado a igreja. Como eu amava isso! Mas o tempo foi passando, eu cresci, comecei a namorar e com apenas 15 anos eu engravidei. Me casei com meu namorado e estamos juntos até hoje e com dois lindos filhos. Assim como eu, o meu esposo também cresceu em um lar cristão e sempre foi meu companheiro em tudo. Juntos nós passamos por momentos de muitas dificuldades, perdemos uma filha e isso nos abalou demais! Até hoje isso me deixa muito triste, perder um filho é algo que eu não desejo para ninguém, é uma dor incalculável que somente o Espirito Santo pode amenizar. (Mais pra frente eu falo sobre esse assunto.)

Continuando.... Mesmo com todas as dificuldades que passamos nós continuamos a buscar o Senhor Deus, trabalhávamos na igreja e isso era nosso prazer. Como é bom trabalhar para Deus!
Deus, bondoso e misericordioso como é, abençoou a vida do meu esposo e ele conseguiu passar em um concurso público e trabalhar em uma profissão na qual ele sempre sonhou.

Tudo estava dando certo, (E ainda está. Glória à Deus por isso) mas ao invés de ser grata à Deus por todas as bênçãos que ele estava nos concedendo, eu dei as costas para esse Deus tão maravilhoso que estava cuidando de tudo detalhadamente.

Comecei a desejar viver o que eu ainda não tinha vivido, queria conhecer lugares que eu não conhecia, afinal, a minha vida inteira eu vivi dentro de uma igreja. Isso já não era mais atrativo para mim, estava de saco cheio de tudo aquilo e queria algo novo. (Continua...)

Como eu disse no começo, para o relato não ficar muito grande eu vou continuar contando tudo  na próxima parte. Combinado?

Espero de coração, que esse meu relato sirva de ajuda para quem conhece o Senhor Deus e por algum motivo se distanciou dele. Acredite, assim como eu me reencontrei com o Senhor, você também o reencontrará. Basta buscá-lo de todo o seu coração!

Está escrito em Jeremias 29: 12 ao 14

Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.
Bjs e até mais... Que Deus abençoe a sua vida como tem abençoado a minha!

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *