Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Já faz muitoooo tempo que não publico nada por aqui e nem no instagram, mas este post é para explicar o porquê do meu sumiço, espero que eu consiga passar para vocês tudo o que está no meu coração.

Quero começar falando que eu não tenho mais o instagram do blog, o motivo que me levou a tomar a decisão de excluí-lo, foi o tempo que eu estava gastando com ele. (o instagram)
Confesso que excluir o instagram só me fez bem! Fez bem para o "eu mãe e esposa" e também para a minha vida com Deus. (que é a minha maior prioridade)

Aconteceram algumas coisas na minha vida nos últimos 5 meses que abriram os meus olhos e me fizeram enxergar que eu não estava sendo uma boa esposa, mãe e filha de Deus. Eu estava colocando minha vida espiritual e familiar em último plano, estava colocando em risco tudo o que Deus me deu para cuidar com amor e dedicação, por causa de coisas materiais e passageiras. Eu estava em um estado tão deplorável (espiritualmente falando) que achava normal, coisas que antes eu abominava.

Estava deixando de ir aos cultos para ir em eventos, fora outras coisas que foram me distanciando de Deus e consequentemente, da minha família.

Abro um parêntese para falar de um versículo bíblico que fez todo o sentido na minha vida, pois eu pude literalmente vivenciá-lo: Eclesiastes 4: 9 - 10 "Melhor é serem dois do que um, pois têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; Mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."

Meu marido foi quem me levantou quando eu estava sem forças para continuar a minha caminhada com Deus, ele poderia muito bem ter desistido de mim, mas ele agiu comigo com graça, assim como o Pai age conosco. Ele lutou ao meu lado até eu me levantar e eis-me aqui, com o coração cheio de amor e gratidão! Deus cuidou e cuida de mim nos mínimos detalhes, mesmo eu não sendo merecedora.

Depois que me reergui com o apoio do meu esposo, eu comecei a buscar a presença do Espírito Santo na minha vida, comecei a pedir para Ele tirar de mim tudo o que estava me impedindo de chegar diante de Deus e Ele foi trabalhando em minha vida. O Espírito Santo não é mal educado, Ele só entra onde é convidado e eu O convidei para entrar na minha vida e fazer morada. Aos poucos eu fui perdendo o gosto por coisas que antes eu achava "normal", fiz uma faxina no meu guarda roupa, desanimei de trabalhar com o instagram até chegar no ponto de excluí-lo. Não fiz isso forçada por ninguém, foi algo natural que nasceu no meu coração, foi obra do Espírito Santo! Um Deus cuidadoso e amoroso, que faz tudo nos mínimos detalhes e nos surpreende com a sua forma de agir. Como Ele é lindo! Hoje eu tenho prazer em pegar a bíblia para ler, hoje não é sacrifício dobrar os meus joelhos para orar e falar com Deus, hoje eu fico ansiosa para chegar o dia de culto e tudo isso é obra do Espírito Santo em minha vida, mas isso só aconteceu porque eu tive o apoio de alguém para me levantar e depois que me levantei, eu dei legalidade para o Espírito Santo trabalhar e habitar em mim. Sem essas condições, tudo o que vivenciei e estou vivenciando não seria possível.

Diante de todo esse processo pelo qual eu passei, eu pude rever quais eram as minhas prioridades e, eu enxerguei que as minhas prioridades são Deus e minha família, que o meu tempo de qualidade deve ser para eles e com eles.

Não sei como anda a sua vida e o que você tem priorizado, mas faça uma autoanálise e veja o que tem sido prioridade na sua vida. Não tem nada mais precioso do Deus, o cônjuge, nossos filhos, nossos pais, irmãos e amigos. Não tem nada mais valioso do que pessoas! Invista o seu tempo de qualidade no reino dos céus e em pessoas, o que vier depois disso, é lucro!

Que Deus abençoe a cada um de vocês. Bjs!

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Confrontador este post!

    Fico tão alegre lendo isso!

    VOCÊ ME INSPIRA! Obrigada por abrir seu coração e nos ajudar a abrir os olhos para tantas verdades!

    Te amo amiga ❤️

    ResponderExcluir
  2. É você quem me inspira, amiga! Uma menina linda cheia do Espírito Santo...
    Amo você e estou morrendo de saudade!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *