Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?

Recentemente eu assisti um filme que falou muito comigo e me fez repensar em várias coisas na minha vida.

O filme se chama - Uma família de dois - 
Sinopse: Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Esse filme nos passa valores importantíssimos! Ele nos ensina que o amor pode mudar a vida do ser humano. Nos ensina que todos tem direito a uma segunda chance. Todos nós erramos, porém temos direito ao arrependimento, e assim, reparar nossos erros do passado.

O filme também nos ensina que não tem nada mais valioso do que estar sempre ao lado de quem amamos. Devemos aproveitar cada minuto com quem é importante em nossas vidas.
Coisas são passageiras, podem estragar e perder o valor. Pessoas são eternas, por mais que um dia elas saiam de nossas vidas, as lembranças dos bons momentos vividos ficam pra sempre em nossos corações e memórias.

Já faz um bom tempo que eu abri mão de ir em eventos e de trabalhos para ficar em casa com minha família, não tem dinheiro no mundo que pague o tempo que passo junto do meu marido e dos meus filhos. Eu não parei a minha vida, muito pelo contrário, foi depois de abrir mão de coisas e valorizar pessoas, que eu aprendi a viver.
Depois de ver este filme eu tive a certeza que fiz a escolha certa, Deus e minha família sempre devem estar em primeiro lugar na minha vida. (E eles estão)

Segue abaixo o trailer do filme. (Clique no link a seguir para assistir o filme completo: AQUI)

Vale a pena assistir, tenho certeza que você vai se emocionar com esta linda história!
Que Deus abençoe a sua vida...


Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *