Pesquisa

Últimos posts


Olá peoples!Tudo bem?
Recentemente eu fiz umas fotos para o catálogo de uma marca de jóias aqui de BH e o look que usei para as fotos foi um macacão preto, longo e maravilhoso!



Eu sempre achei macacão longo uma peça linda e super elegante, mas sempre tive receio em usá-lo, pois sou baixinha e na minha cabeça não ficaria legal em mim e diminuiria ainda mais a minha silhueta. No dia das fotos eu experimentei vários looks até chegar no tão temido macacão, na hora eu olhei meio torno e logo pensei: Isso não vai prestar, eu não vou usar isso! - Ah! Mas num é que eu experimentei e amei! Nenhum dos looks anteriores me agradaram tanto quanto o macacão.
O macacão, além de lindo e elegante, por ser uma peça única facilita demais a nossa vida. Eu sou bem básica e não tenho muita paciência para grandes produções, gosto de objetividade e o macacão ajuda muito nessa questão.
No dia das fotos tive uma consultoria de moda com a Nayara Maga, ela é coach e visagista, uma mulher super competente, segura de si e linda! Ela foi a responsável por toda a minha produção e por me fazer perder o medo de usar o macacão longo.
Hoje sei que posso usar qualquer peça, não preciso me limitar, basta saber escolher a modelagem correta para meu corpo. E também não posso deixar de falar que um belo salto alto valoriza ainda mais o look de qualquer mulher baixinha. Ah! Não sei se vocês repararam, mas as minhas pernas parecem ser mais longas do que realmente são, eu digo que é uma ilusão de ótica ocasionada pela boca mais larga do macacão, por tanto, se você é baixinha assim como eu, aposte em macacões com a boca mais soltinha.

Pra quem não usava macacão, hoje eu quero lotar meu guarda roupa com vários deles.
O macacão que usei é lá da loja Espaço da moda.

Bjs e até mais!


Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *