Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?

Com 14 anos comecei a namorar com meu marido, aos 15 fui mãe e aos 16 me casei. Não foi fácil começar a vida de mãe, esposa e dona de casa tão cedo, tive que abrir mão de muitas coisas para cuidar da minha família. Mas hoje, olhando para tudo o que construí, eu digo sem medo de errar - Valeu muito a pena passar por tudo o que passei! - 

Meu marido e eu passamos por muitas dificuldades, mas com a ajuda de Deus superamos todas elas e hoje estamos aqui, firmes e fortes com uma família linda! Tivemos 3 filhos lindos, uma Deus levou para si, deixou conosco a Letícia e o Guilherme, dois tesouros que amamos mais do que a nossa própria vida! 
Fizemos das nossas dificuldades os degraus para chegarmos onde estamos hoje. Valeu a pena, sim, valeu!
Estou com o pé nos 30 e com tudo o que vivenciei desde que comecei essa jornada, eu aprendi que não existe no mundo, algo mais valioso do que a nossa família. É a nossa família que nos ama mesmo com os nossos defeitos; são nossos pais, irmãos, filhos e marido (ou esposa) que aguentam os nossos péssimos dias e mesmo assim continuam do nosso lado, prontos para nos estenderem as mãos para quando precisarmos.

Hoje em dia a tecnologia tem tomado a maior parte do nosso tempo, ficamos conectados com pessoas do outro lado do mundo e muitas vezes não nos conectamos com quem está do nosso lado, dentro da própria casa. Pensando nisso, eu resolvi criar uma série aqui no blog com o nome - Momento Família - Com essa série eu quero mostrar que existem muitos programas bacanas que podemos fazer ao lado de quem nos aguenta todos os dias e nos ama incondicionalmente, que é a nossa família.

Sempre que eu sair com a minha família eu vou compartilhar aqui e no instagram (@blog_annelices) com vocês. Ficar conectado com o mundo virtual é necessário, mas que tal tirar a maior parte do seu tempo para se conectar com o mundo real e viver bons momentos ao lado de quem amamos? A vida passa tão de pressa! Olho para os meus filhos e sinto tanta saudade de quando eles eram pequenininhos! Hoje minha filha está com 13 anos e meu filho com 9, eles estão crescendo e em breve irão seguir suas vidas sem mim. É triste ter que admitir isso, mas é a realidade.
Tenho certeza que meus pais sentiram o mesmo que eu sinto hoje. E falando nos meus pais, eles estão envelhecendo e o de vocês também estão. O que temos feito por eles? Estamos tirando parte do nosso tempo para ficar ao lado de quem cuidou de nós para que chegássemos onde estamos hoje? E os nossos irmãos? Irmão é uma coisa muito louca, você briga com ele o tempo todo, mas se alguém machucá-lo nós viramos uma fera e partimos pra briga para defendê-lo. Coisa de louco, (rsrsrs) mas isso é família e são momentos assim que ficam marcados para sempre nos corações.

Ah! Não ousaria deixar de falar do meu marido, um homem que Deus colocou na minha vida para caminhar ao meu lado e para cuidar de mim e eu dele. O trabalho toma a maior parte do nosso tempo, mas quando estamos juntos aproveitamos ao máximo o nosso tempo sozinhos e com nossos filhos. Esses momentos ao lado de quem amamos, por mais simples que sejam, são impagáveis!

O Momento Família - O melhor de todos com certeza! E é sobre ele que vamos falar nessa série.
E tem mais, além dos posts aqui no blog e no instagram, também teremos vídeos no youtube. Criei coragem e vamos bater altos papos sobre vários assuntos legais por lá. Tô animada gente! De verdade.

Mas enfim, vou parar por aqui porque já são 03:17 da manhã e estou cheia de idéias, se eu for falar todas elas aqui, hoje eu não durmo. rsrs

Se você ainda não me segue no instagram, corre lá agora! - @blog_annelices - Sempre que sair um novo post sobre a nossa série, eu vou avisar por lá. Combinado?

Por hoje é isso, mas lembre-se, fique conectado com as pessoas reais que convivem com você, aproveite cada minutinho junto de quem você ama. O tempo voa!

Bjs e até mais!

Gostou ? Compartilhe!

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *