Pesquisa

Últimos posts

Olá peoples! Tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vocês, um pouquinho do passeio que fiz juntamente com meu esposo e nosso casal de filhos.
No dia 5 de Janeiro, fomos conhecer a pousada Mirante do Café, uma fazenda linda e enorme, com uma vista privilegiada que fica em Santo Antônio do Leite, na zona rural de Ouro Preto e bem pertinho aqui de BH.

A pousada Mirante do Café é o lugar ideal para quem preza pelo lazer e tranquilidade. Mesmo sendo bem pertinho de BH, a gente não ouve outro som a não ser o cantar dos passarinhos. O contato com a natureza é bem direto!

Apesar de não ter ido, fiquei sabendo que dentro da fazenda na qual a pousada fica localizada, existe uma cachoeira. Dizem que a vista é linda! (Eu ainda vou voltar lá para conhecer! rs)

Além do cenário encantador, a comida da Mirante do Café é deliciosa! Uma comidinha bem caseira, com gostinho de fogão à lenha que eu particularmente amo!

De manhã é servido o café da manhã, bem farto por sinal! No almoço aquela comidinha caseira que falei e durante a noite são servidos caldos deliciosos!
Para as crianças tem o parquinho, o local sagrado de lazer para elas e de descanso para os pais rsrs.

Além do parquinho, tem também a piscina (essa não pode faltar,né?), tem a sala de jogos e a sauna. Tem tudo o que um lugar precisa ter para tornar o momento em família inesquecível!
Agora deixa eu falar para vocês do quarto onde ficamos hospedados. Pensa em um lugar aconchegante! Um lugar calmo, tranquilo  com uma vista simplesmente encantadora! Da janela podíamos ver toda a serra bem verdinha durante o dia e durante a noite fomos privilegiados com um céu estrelado, muitas estrelas cadentes e vagalumes! E com um detalhe: Uma rede na varanda que nos "ninava"enquanto o espetáculo no céu acontecia. Se tiver um pedacinho do céu na terra, é sem dúvidas a Mirante do Café.

(As fotos a seguir, foram tiradas do site da pousada)
Um ponto que vale falar, é sobre a educação e atenção dos funcionários para com os hóspedes. As meninas da cozinha são uma graça! sempre bem humoradas, com um belo sorriso no rosto fazem de tudo para agradar os hóspedes. Nota 1.000 para o atendimento.

A única coisa que não gostei, foi que tivemos que vim embora e voltar para a agitação de BH (que eu amo). Porém, eu também amo ficar em contato com a natureza e aguentaria passar o resto do ano na Mirante do Café, rsrs.

Escrevo esse post com toda a sinceridade que há em mim. E que delícia poder relatar essa experiência para vocês! O momento que passei com a minha família na Mirante do Café foi tão especial, tão único! Aproveitamos bastante o nosso momento família, conversamos, rimos, brincamos... Sim, todos nós brincamos juntos, tanto no parquinho quanto na sala de jogos.

Momentos assim são impagáveis! Mais do que um registro em um pedaço de papel, momentos assim ficam registrados no coração, onde o tempo não consegue apagar, como faz com a fotografia.

Valeu a pena cada segundo que passamos na Mirante do Café, como valeu! Se vocês tiverem a oportunidade de ir até lá para conhecer e entender o que estou falando, vá! Vocês vão se encantar assim como eu.

Uma dica de amiga: Além de ser um ótimo lugar para descansar e curtir a família, a pousada Mirante do Café é um lugar perfeito para ensaios fotográficos. Em breve vou mostrar o meu para vocês. Aguardem!

Ah! E se você é daqueles que gosta de curtir o carnaval durante o dia e durante a noite gosta de ficar mais quietinho para recarregar a bateria, a pousada é o lugar certo. Por ser bem próxima de Ouro Preto (Onde tem um dos mais famosos carnavais de minas), te possibilita curtir bastante a festa de dia e voltar para a Mirante (Já tô íntima, rsrs) durante a noite para descansar e curtir o céu estrelado maravilhoso que falei.

Vou deixar aqui todos os meios de contato com a pousada, vá no instagram para conhecer mais, ligue para pedir um orçamento, direto tem promoção por lá. E é o que eu disse, momentos especiais com a família são impagáveis! Pense nisso com carinho.

POUSADA MIRANTE DO CAFÉ

Site - www.mirantedocafe.com.br (No site vocês podem conhecer melhor a pousada e fazer a cotação online)
Instagram - www.instagram.com/mirantedocafe
Contato - (31) 9 9238-4900 WhatsApp.

Nos destaques do meu instagram, no destaque - POUSADA - vocês podem conferir todos os detalhes do nosso passeio, gravei vários storys mostrando cada cantinho da pousada.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco da Mirante do Café (Um pedacinho do céu aqui na terra). Bjs e até mais!