Pesquisa

Últimos posts


Nome:Anne Liese Barbosa Silva
Nascida no dia 27 de abril de 1989
Foi mãe aos 15 anos e casou-se aos 16
Evangélica e ama a DEUS acima de tudo e de todos.
Acredita que nunca é tarde para ser feliz e que ser feliz é uma decisão que só cabe a nós mesmos.

O blog foi criado no final de 2013, ele nasceu para que eu pudesse compartilhar ideias e experiências com minhas amigas, era um blog bem pessoal! Com o tempo eu fui amadurecendo e vendo que o blog poderia ser mais do que um diário virtual, comecei a me dedicar para fazer do blog um veículo de informações úteis ao meu público e hoje dedico parte do meu tempo para este fim. Estou sempre pesquisando para trazer conteúdos que irão agregar algo de bom na vida dos leitores. Prezo primeiramente pela sinceridade com o meu público e pelo profissionalismo com meus parceiros. 
Por que o nome Annelices?
Se quiser me conhecer melhor é só me seguir nas redes sociais:
                           


Logo quando o blog nasceu, o nome do blog era Vaidosas e Inteligentes, porém esse nome me limitava em muitas coisas e eu queria um nome que me desse liberdade de escrever sobre tudo. Ao conversar com uma colega que é profissional na área de publicidade, eu contei para ela esse meu desejo de mudar o nome do blog e por qual motivo queria mudar, foi ela quem me sugeriu o Annelices, no começo eu estranhei e achei meio "sem sentido", porém depois dela me explicar o significado eu não tive dúvidas, era esse o nome que eu procurava!
Annelices significa COISAS DE ANNE, esse nome me deu total liberdade para escrever sobre todos os assuntos que gosto e vejo que vale a pena compartilhar.

PROJETO UM CASAL SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Após fazer um curso para casais, meu marido e eu decidimos criar um projeto voltado para essa área. Cremos que antes do projeto nascer nos nossos corações, ele já havia nascido no coração de Deus.

O projeto - Um casal segundo o coração de Deus - Tem como abjetivo mostrar que o casamento não é uma instituição falida, mas sim uma instituição constituida por Deus e que vale a pena lutar pela sua restauração.

NOSSA METODOLOGIA
Muitos casais estão abrindo mão um do outro por problemas que podem ser contornados, a falta de sabedoria para lidar um com o outro é um dos principais motivos para o fim do casamento. Existem casais que se separam por motivos banais, mas existem casais que estão verdadeiramente em crise e não encontram uma solução a não ser o divórcio.  A vida a dois exige de nós que façamos com o outro o que gostaríamos que o outro fizesse conosco. Quando erramos, gostamos de ser perdoados, não é mesmo? Porque não perdoar o outro quando ele realmente se arrepende dos seus erros e nos pede perdão? Todos temos direito a uma segunda chance, todos erramos, mas temos direito ao perdão, desde que o arrependimento seja jenuíno e sincero.


O projeto UCSCD (Um casal segundo o coração de Deus), trabalha com princípios bíblicos para o sucesso de uma vida a dois. Temos a bíblia como nosso manual, pois cremos que nela encontramos a perfeita vontade de Deus para o casamento. Acreditamos também, que para um casamento ser bem sucedido,  a presença de Deus deve ser o centro do relacionamento, Deus deve ser a base que sustenta o casal. Sem Ele, quando vier a tempestade, a casa vai desabar. Lembra da história da casa edificada na areia? É exatamente isso que acontece no relacionamento de quem não tem uma base sólida. E a base sólida não só do relacionamento, mas da nossa vida é Deus. 


Instagram / Face Pessoal / Página do Blog / Youtube 

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *